Refund policy

Para ser elegível para um reembolso, seu produto não deve ter sido utilizado e deve estar na mesma condição que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Não podemos aceitar devoluções de pedidos que foram usados.

Itens adicionais não retornáveis: vales-presente

Para completar o seu reembolso, exigimos um comprovante de compra, seu nome
completo e número do pedido.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável):

- Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devidas ao nosso erro.

- Qualquer item devolvido por mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos (se aplicável):

- Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

- Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.

Encomenda perdida:

- Se você não recebeu seu pedido, entre em contato conosco dentro de 60 dias a partir da data da compra.

- Uma substituição ou reembolso não pode ser processado com pedidos que excedam esse período.

Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável):

- Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

- Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

- Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de
processamento antes de um reembolso ser lançado.

- Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 3221-7272 ou pelo e-mail: chykhd@ig.com.br

Itens de venda (se aplicável):

- Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados.

Trocas (se aplicável): 

- Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp: (11) 3221-7272 ou pelo e-mail: chykhd@ig.com.br